terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resumo de Lua Azul - Os Imortais



Sipnose:Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Ever tem certeza que há algo de errado com Roman, um aluno novo vindo de Londres. Quanto ela e Damen pensando ter todo o tempo do mundo para eles, Damen começa a agir estranho e seus poderes não são mais os mesmos.

Resumo: Quando li o primeiro livro da série Os Imortais, achei ótimo que o tema sobrenatural tenha mudado: não são vampiros nem zumbis, são imortais mesmo. A história, em si, é fantástica. Eles não podem morrer, eles podem materializar coisas, podem ver auras, ler pensamentos… incrível mesmo. Tem toda uma mistura mística junto. Onde são os chacras, energias fluentes, pedras e formatos de lua. Damen passou séculos atrás do seu amor, enquanto ela morria e reencarnava. Ever sempre achou que fosse esquisita e se culpou pela morte de sua família.
Só que em Lua Azul, agora, Damen está modificado. Depois de planejar uma linda noite de amor com Ever, ele desaparece e acaba se transformando em outra pessoa: em um adolescente normal, rico e metido. Ever, em pânico, faz tudo o que pode para tentar reverter o processo, uma vez que lá em Summerland ela encontra respostas pras perguntas que tanto faz. O negócio é: em quem confiar? O que fazer? Deve-se voltar ao passado e mudar todo o presente pra salvar alguém que ama?
E o melhor: isso funciona?
Ever tenta. Tenta confiar, tenta ajudar, tenta entender. Por algumas vezes a leitura fica confusa, como na apresentação de Roman. Só fui entender quem era o cara bem depois. Mas de cara você tem alguma idéia: coisa boa não é. Coisas impressionantes acontecem e eu te garanto que você vai terminar o livro querendo jogá-lo na parede. Conheço personagens burras e complicadas, mas Ever vai te surpreender. Você nunca vai ter raiva de mais ninguém depois desse livro!
Só um recado: Ever, amiga, sério. Ele viver seissentos anos não é ruim. Ele saber agradar uma mulher não é ruim. A pessoa ser boa demais sem motivo algum: desconfie!
É uma leitura super agradável e rápida. Recomendado! Mas não deixe de ler Para Sempre primeiro, certo?
O livro é da Alyson Noël, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca em 2010. Super lançamento!
Custa em média R$20,00. Confira onde comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário